13 de fev. de 2008

Jamie, meu querido Jamie

Esse é o primeiro livro do Jamie Oliver que comprei. Aliás, acho que foi um dos meus primeiros livros de culinária. Simplesmente o máximo. Não só pelas receitas, dicas e fotos maravilhosas, mas pelo jeito que ele fala, como ele descreve as coisas e te incentiva a fazer igual. Quero comprar todos! Mas vou resistir porque por incrível que pareça eu ainda não testei nenhuma receita do livro! Sem tempo, sem oportunidade ou ocasião especial. Aliás, aí vai mais uma promessa para o ano: não precisar mais de ocasião especial ou convidados especiais para fazer algum prato. Vou fazer pelo simples prazer de fazer algo novo! Afinal o prazer não é simples... É imenso! Então é melhor começar logo... mesmo alone!

Quanto aos programas dele, assisto todos (quando visito o husband!!). Passa no GNT. Só agora descobri como esse canal é genial. E não tenho em casa! Preciso cancelar minha assinatura (merda) de TV a cabo com urgência e providenciar um Jamie Oliver diário na minha casa. E ainda tem Alex Atala, Claude Troisgros... É pra ficar doida com esse canal!!!!

Nenhum comentário: