15 de abr. de 2008

Te mostrei??

Este suporte para temperos da Companhia das Ervas? Lindo, simples e prático. Foi direto pra prateleira de temperos e utensílios.



Adoro a Companhia das Ervas. Tudo de ótima qualidade. Eu não comprava muito as ervas pois é um tanto difícil de guardar estes tubinhos de ensaio.
Quando vi este suporte de madeira no PDA, comprei na hora e junto com ele mais alguns tubinhos! Tava precisando, sabe?? Tenho um porta-temperos com apenas 6 potinhos. O que pra mim é pouco, muito pouco...
Os saquinhos extras acabam indo para um pote de vidro no armário ou potinhos que vou acumulando nesta singela prateleirinha.

A Companhia das Ervas ainda tem conservas, chutneys, geléias exóticas, temperos, saquinhos de funghis variados, molhos de pimenta e vinagres aromáticos... E ainda tem móveis e utensílios! Uma loucura! Recomendo tudo! Tudinho!

* O suporte de madeira custou algo em torno de 9 reais no PDA.

5 comentários:

Nysa disse...

isso é que é um podesto para as tuas especiarias!!! beijocas

Luciana Macêdo disse...

Uma cozinha organizada é outra coisa, tudo á mão e no lugar certo.
Você está certíssima.
Bjs!

Eli disse...

Também gosto muito dessa marca! hehe

Fabrícia disse...

Quando morava no Brasil tb usava os temperos desta marca..... parabéns pela organização.
Bjcas.

Fabi disse...

Nysa, obrigada pela visita! Sem dúvida é um suporte muito prático e ainda bonito! Beijos!

Lu, se eu tivesse mais espaço, ia poder organizar tudo certinho, mas minha cozinha é tão pequena... A gente faz o que pode, né?

Lica e Fá, essa marca sem dúvida é uma das melhores! Adoro! Beijos!