20 de jan. de 2009

Pendurando o biquini!



Caros amigos e amigas! Depois de alguns meses de férias prolongadas... chega de mamata, né??

Estou de volta e com a corda toda para continuar o blog e com muitos planos (e promessas) para 2009! Vou fazer o possível para cumprir todas, começando pelo blog, escrevendo mais vezes, pois no final do ano passado ele estava meio largadinho...

Estou louca para visitar todos os blogs amigos como de costume, mas vou demorar um tempinho para me atualizar de tudo, voltar a participar dos desafios e tudo mais... Simbora!!

Bom, como sempre, férias deliciosas e consequentemente alguns quilinhos a mais... Portanto algumas receitas aqui serão bem leves, pois preciso caber novamente nas minhas roupas!

Feliz 2009, muita paz, saúde e alegria para todos!!

Jajá posto alguma receita gostosinha.
Ai como é bom voltar para a minha cozinha... :-)

Nenhum comentário: