6 de mar. de 2008

Fui convidada...

... pela Lu Macêdo do Cafezinho das Cinco, para participar das brincadeiras "Se eu fosse..." e "Eu adoro..." para nos conhecermos melhor. Adorei o convite! Fiquei muito feliz por ela ter se lembrado de mim, afinal somos "amigas blogueiras" somente há alguns dias! A brincadeira consiste em responder sem pensar:
Se eu fosse um mês seria... Janeiro
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 6
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direção seria... para cima
Se eu fosse um móvel seria... uma cama
Se eu fosse um líquido seria... cerveja! (essa é fácil!)
Se eu fosse um pecado seria... preguiça...
Se eu fosse uma pedra seria... um diamante
Se eu fosse um metal seria... ouro
Se eu fosse uma árvore seria... alguma bem florida (não sei os nomes!)
Se eu fosse uma fruta seria... manga!
Se eu fosse uma flor seria... girassol
Se eu fosse um clima seria...verão
Se eu fosse um instrumento musical seria... violão
Se eu fosse um elemento seria... fogo!
Se eu fosse uma cor seria... azul
Se eu fosse um animal seria... um pássaro
Se eu fosse um som seria... de chuva de verão
Se eu fosse uma letra de música seria... Seasons of Love (Rent)
Se eu fosse uma canção seria... Hero (Nickelback)
Se eu fosse um estilo de música seria... rock
Se eu fosse um perfume seria... um masculino
Se eu fosse um sentimento seria... o amor
Se eu fosse um livro seria… Crime e castigo
Se eu fosse uma comida seria… Lasanha
Se eu fosse um lugar seria... uma praia
Se eu fosse um gosto seria... peanut butter com chocolate!
Se eu fosse um cheiro seria… de bebê!
Se eu fosse uma palavra seria… bom humor
Se eu fosse um verbo seria… viver
Se eu fosse um objeto seria…um livro
Se eu fosse uma roupa seria…um vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… olhos
Se eu fosse uma expressão seria… uma careta engraçada
Se eu fosse um desenho animado seria… O Rei Leão
Se eu fosse um filme seria…Cinema Paradiso
Se eu fosse forma seria… um círculo
Se eu fosse uma estação seria…verão
Se eu fosse uma frase seria… difícil essa, heim!!!


A brincadeira "Eu adoro..." dispensa explicações:
  • 1 - Adoro......quando meu marido está em casa
  • 2 - Adoro......praia
  • 3 - Adoro......cozinhar
  • 4 - Adoro......sair com minhas amigas pra fofocar
  • 5 - Adoro......filme com pipoca
  • 6 - Adoro......curtir os meus sobrinhos


Pronto!!! Agora me conhecem mais um pouquinho!! Eu deveria convidar mais amigas para a brincadeira, mas como sou nova neste mundo blogueiro... todas que conheço já responderam o desafio!!

Beijos, meninas! Estou adorando esse mundo novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro manga também! Legal saber um pouco mais de você.