29 de jan. de 2009

Mate sabor doce de leite!



Vamos à historinha: eu estava meio dodói e pedi para o marido passar no mercado comprar umas coisinhas e dentre elas, uma caixinha de chá mate de saquinho. Eis que o marido chega das compras com tudo o que eu tinha pedido, duas caixinhas de chá e uma delas com letras bem pequeninhas "sabor doce de leite".

Ele não tinha visto as letrinhas e nem tinha idéia que era mate sabor doce de leite, mas fiquei tão intrigada com a novidade e fui direto provar. Vou te falar uma coisa... Minha paixão começou quando joguei água quente naquele saquinho e um aroma de doce de leite inebriante invadiu a cozinha! E o sabor?? Minha nossa, o sabor!!! É MARAVILHOSO!

Adorei! Me apaixonei! Já está até acabando pois tomo toda hora! Ainda mais com esse verão de meia tigela de SP... Nunca vi verão friozinho, tá louco! Ainda bem que tenho mate doce de leite!

7 comentários:

Cris disse...

Que novidade ótima!!! Ainda não vi Fabi, ai mais uma caixinha de chá que vou ter que comprar, hihi adoro chás. Beijocas!

Fran Jubran disse...

Nossa Fabi, tomo chá toda tarde mas ainda não conhecia esse sabor. Vou comprar!

Priscila Beneducci disse...

Oi Fabi estou te descobri hoje. Visitei todos os post do seu blogue e amei. Já criei um link direto do meu blogue para o seu.

Este Mate Leao Doce de Leite ainda não vi aqui em Minas para vender. Agora vou prestar a atenção. Eu gosto muito de chazinhos.

So tagarelo, eu sou a Priscila (uma confeiteira paulista que mora em Minas já faz um 6 anos). Beijao com queijo e goiabada para ti.

Natália Eleutério disse...

Deve ser mesmo uma verdadeira gulodice, bjs.

Eli disse...

Que máximo essa novidade!! Vou procurar. rs


www.saboresdalica.blogspot.com

Fabi disse...

Meninas, vão por mim, é delicioso!!! Eu não tinha o costume de tomar chás, mas depois desse, estou variando os sabores e tomando todos os dias. Adorei. Bjos para todas!

Olá Pri, adorei sua visita e obrigada! Também passarei para visitar o seu cantinho. Bjos!

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Salivei com esta receita e estou em cólicas para achar o tal chá de doce leite.Huuuuuuu!!!!!
Tenha um belo final de semana
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com