7 de out de 2008

Recuerdos de Punta!

Olá a todos! Estou de volta!

Além de muitos afazeres, fizemos uma breve viagem para Punta del Este. Estava um super frio e a maioria do comércio fechado, um tanto cidade-fantasma para o meu gosto, mas mesmo assim foi ótimo e pudemos descansar e relaxar bastante.

Antes que vocês me perguntem porque fomos nesta época do ano, eu já respondo: este foi o Retreat anual da empresa onde o marido trabalha, e as esposas vão de brinde (bom para nós!).

Registrei a melhor das experiências gastronômicas da viagem. Fomos a um restaurante onde podemos assistir ao preparo da Paella. Os chefs fazem tudo ali na nossa frente e depois nos servem com direito a frescurinhas - mais camarão, menos mariscos, ou o que o seu gosto mandar!

Como entrada, Carpaccio de Polvo com azeite de pimentão e dill. Refrescante e delicioso.

Na sobremesa não poderia faltar o tradicional doce de leite. Diversos locais no Uruguai tem sorvete de doce de leite e você pode conferí-lo em diversas versões. Uma mais gostosa que a outra. Aqui, ele veio com pedacinhos de chocolate branco e uma calda de chocolate branco que parecia leite condensado. Uma das melhores sobremesas ever!!











7 comentários:

Rê Gallo disse...

Obrigada pela visita no Frango e pelos parabéns, Fabi! E, sobre o cardápio de Punta, eu quero o doce de leite de entrada, prato principal e sobremesa, pode? rs
Bjs!

lunalestrie disse...

Essa sobremesa está matando! Que delícia... Dá até pra se inspirar, né? ;D

Cris disse...

Que bom que está de volta! Vou mandar cv para esta empresa, hahah. Até o ano passado meu irmão participava de uns retreats assim como convidado e conheceu lugares maravilhosos, ah no último até nós entramos na dança pois o evento foi num resort aqui... Bjs!

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Ptitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)


Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com

wservir@gmail.com

Eliana Scaramal disse...

Que bom que já está de volta e quanta coisa boa andou comendo em?! risos

laila disse...

não conheço o uruguai mas os amigos de lá são tapo especiais q já gosto do local..e tds eles tem um paladar incrivel...

bhjs

as melhores receitas disse...

oi Fabi,,estou aki para lhe apresentar o site de receitas com mais de 160 mil receitas a sua disposiçao,espero sua visita,,obrigado.