7 de out. de 2008

Recuerdos de Punta!

Olá a todos! Estou de volta!

Além de muitos afazeres, fizemos uma breve viagem para Punta del Este. Estava um super frio e a maioria do comércio fechado, um tanto cidade-fantasma para o meu gosto, mas mesmo assim foi ótimo e pudemos descansar e relaxar bastante.

Antes que vocês me perguntem porque fomos nesta época do ano, eu já respondo: este foi o Retreat anual da empresa onde o marido trabalha, e as esposas vão de brinde (bom para nós!).

Registrei a melhor das experiências gastronômicas da viagem. Fomos a um restaurante onde podemos assistir ao preparo da Paella. Os chefs fazem tudo ali na nossa frente e depois nos servem com direito a frescurinhas - mais camarão, menos mariscos, ou o que o seu gosto mandar!

Como entrada, Carpaccio de Polvo com azeite de pimentão e dill. Refrescante e delicioso.

Na sobremesa não poderia faltar o tradicional doce de leite. Diversos locais no Uruguai tem sorvete de doce de leite e você pode conferí-lo em diversas versões. Uma mais gostosa que a outra. Aqui, ele veio com pedacinhos de chocolate branco e uma calda de chocolate branco que parecia leite condensado. Uma das melhores sobremesas ever!!











6 comentários:

Rê Gallo disse...

Obrigada pela visita no Frango e pelos parabéns, Fabi! E, sobre o cardápio de Punta, eu quero o doce de leite de entrada, prato principal e sobremesa, pode? rs
Bjs!

Lua Limaverde disse...

Essa sobremesa está matando! Que delícia... Dá até pra se inspirar, né? ;D

Cris disse...

Que bom que está de volta! Vou mandar cv para esta empresa, hahah. Até o ano passado meu irmão participava de uns retreats assim como convidado e conheceu lugares maravilhosos, ah no último até nós entramos na dança pois o evento foi num resort aqui... Bjs!

Eli disse...

Que bom que já está de volta e quanta coisa boa andou comendo em?! risos

laila radice disse...

não conheço o uruguai mas os amigos de lá são tapo especiais q já gosto do local..e tds eles tem um paladar incrivel...

bhjs

as melhores receitas disse...

oi Fabi,,estou aki para lhe apresentar o site de receitas com mais de 160 mil receitas a sua disposiçao,espero sua visita,,obrigado.